Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Frases Inspiradoras:

"Faça um regime. Corte pensamentos negativos, os pedaços de desesperança, aquela torta de mau-humor, o sanduíche de rancor, o sorvete de ódio. Inclua sucos de fé em toda refeição e depois de cada uma pode comer um potinho de generosidade, certo? Não esqueça da confiança, das centenas de barrinhas de amor e muita, mais muita força de vontade. Os resultados virão e vão permanecer a vida toda. Garanto."
- Valyne Oliveira


“Se não puder voar, corra
Se não puder correr, ande
Se não puder andar, rasteje.
Mas continue em frente de qualquer jeito.”
— Martin Luther King


“Vem sem avisar, sem ligar, sem me dar ansiedades. Vem na surpresa do vento e na poesia da primavera. Seria bom se você viesse…”
— Caio Augusto Leite



“E as vezes a única coisa que agente precisa é de um bom “fone de ouvido” para que agente possa escutar música lenta bem ALTA sem ninguém incomodar e chorar ate os olhos arderem!”
- queziaguimaraes


“A gente aprende algumas coisas na estrada… talvez não sejam coisas lá muito boas, mas a gente aprende assim mesmo.”
— Água Para Elefantes

"Ninguem no mundo é mais fútil do que aquele que despreza a quem o ama."                                  - -queziaguimaraes

Chega de falar “eu quero”. Está na hora de gritar: “eu posso!                                                            - Hayley Williams. 

"Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro."                                   -Clarissa Corrêa   

Quem é essa agora?
Que dentro de mim sobe como uma fera cravada?
Sorrateira e intrigante.
Ela sou eu, ou uma face de muitas
A face perversa que torna as coisas mais simples
Ou uma sombra
Que me segue nos calcanhares do profundo
E usa-me como instrumento de suas vontades.
Será que somos realmente livres como achamos?
Ou somos meros carregadores de almas? 

-Lorena Alencar

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário