Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

... 
tumblr
Quem eu sou ? - Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta? - É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. - Sou tudo menos comum - A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu sou assim como você, somos todos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro. Onde eu Moro? - Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas. - Ou talvez esse frio todo é porque eu deva morar no seu coração. Um sonho? - As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais. Porque eu escrevo? Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas…                   continuarei a escrever.


                                                                                                                                    - George Miler

 [ seu tumblr]
http://docessentimentos.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário