Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

segunda-feira, 4 de junho de 2012





Triste....
Mais um dia se passou e nada mudou! está tudo do mesmo jeito de sempre.... mesmo eu sabendo que nunca é nada igual, nunca! Parece que o mundo parou e me deixou assim: triste, sozinha, feia, gorda, chorando por tudo! Não tenho muitas esperanças ou expectativas... ainda tenho sonhado bastante... Eu acho que são meus sonhos e Deus que ainda me fazem ficar de pé. Não sei mais o que fazer, não consigo ter mais força de vontade pra nada.... Mais eu vou tentar mais uma vez, e outra, e quem sabe mais uma.... como desde criança faço, mais pra quem não sabe é bem difícil, MuitoooOO difícil: Cair, ficar la no chão, não ter ajuda de ninguém pra te ajudar a  levantar e ter que sonhar mais um pouco pra acumular um pouquinho de forças pra mesmo se segurando na parede possa ficar de pé mais uma vez.... É, no momento eu to no chão sem ajuda, na verdade só tem Deus olhando por mim e me dando o poder de sonhar, pra quem sabe amanhã eu consiga com muito esforço levantar!

'quezia guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário