Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

   Estou triste
 
Quanto mais eu penso que tudo está dando certo, mais eu vejo que eu estou errada. Sempre que vejo que vou conseguir, aparece um abismo e me engole no seu mais profundo. Tento não pensar no pior mais quando vejo, eu estou sendo pior. Porque a vida é assim?
   As vezes eu penso em me transformar em quem eu não sou, mudando meu jeito de pensar e agir mediante ao mundo, mais ai é que percebo que estou me enganando de forma tão cruel que chega ser possível sentir uma adaga penetrando o meu coração, e eu continuo aqui, triste e sem poder morrer.
   Amigos me dizem pra ter cuidado: "Cuidado você pode estar com depressão!", e eu nego, não só para eles como pra mim também, é mais... se não for assim, eu não sei, nunca me acostumei a ser feliz. Eu busco essa tão sonhada felicidade mais nunca cheguei nela, não se preocupe, eu não vou desistir, só espero o melhor... mesmo que ele venha com choro e sofrimento

'quezia guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário