Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

terça-feira, 1 de maio de 2012


Livros:


Nunca Desista de seus Sonhos
A capa do livro
Título: Nunca Desista de seus Sonhos
Autor: Augusto Cury
Editora: Sextante

Número total de páginas: 160 páginas

Sinopse: Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.
Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Água para elefantes












A capa do livro
Título: Água para elefantes
Autor: Sara Gruen
Editora: Sextante
Número total de páginas: 272 páginas

Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário