Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Reviro minha cabeça e tento entender o que acabou de acontecer. O que eu fiz? Neguei aquilo que está totalmente claro. E o pior é que você acreditou em mim. Eu simplesmente tinha a esperança de te ouvir contestar o que falei, ao menos uma cara triste poderia me mostrar que isso te deixou mal. Mas o que parece agora é que tirei um fardo da sua cabeça, que te livrei de uma dúvida que te atrapalhava. Quero entender o que me fez negar. Não foi medo, não foi insegurança, nem mesmo indecisão. Só sei que errei, e não, eu não quero que não deixemos isso acontecer. Eu devia ter dito que sim. E ter te deixado com a decisão. 
                                                                                                          ( lorena alencar)




Virou rotina ver tudo que eu sonhei assim tão próximo de mim, mas eu não posso me fazer sensível ou me mostrar eu mesma, encho-me de mascaras e confesso aos que nada tem a ver com esse sentimento, escrevo para aliviar a dor de te ter e ao mesmo tempo te ver ao longe, queria poder sentir o alívio de expulsar de meus lábios as tão fortes palavras que minha alma tanto pede pra libertar todas as vezes que dizes que gosta de mim, venha preencher esse vazio que evacua meu corpo, socorre o coração que de ti necessita para expressar o amor que guardo em mim, silencia a dor das minhas entranhas necessitadas de tua forma tão linda de ser, porque és mais do que tive e além do que esperei pra mim.

                                                                                                          ( lorena alencar)


visite seu tumblr: http://lorenaalencar.tumblr.com/

3 comentários:

  1. Amei, amei, amei!
    Essa menina "Lorena", amei os textos dela, muito bacana!

    Deb

    ResponderExcluir
  2. Caraca ela é muito mara, amei essa menina!
    E é a cara do blog esses versos *--*

    La'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninas, minha amiga escreve muito né! kkkk
      também amei esses versos!

      Excluir